O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) divulgou que neste final de semana a temperatura permanecerá amena nos três dias, sendo a mínima de 15°C e a máxima de 22°C.

O tempo chuvoso irá aparecer nesta sexta-feira, 10 de abril, e no domingo, 12 de abril. No sábado (11), não há previsão de chuva, mas o céu ficará nublado.

Conforme o Simepar, a probabilidade de chuva nesta sexta-feira é de 1%, com precipitação acumulada de 1.3mm. No domingo, a probabilidade é de 98%, com precipitação acumulada de 4.8mm.

As rajadas de vento irão oscilar bastante, chegando a 32 km/h no primeiro dia, aumentando para 36 km/h no segundo dia, e caindo para 29 km/h no último dia. A umidade não terá grande variação, ficando entre 55%-99% durante todo o fim de semana.