Moradores da Vila Angélica reclamam de más condições das ruas e da quadra esportiva
Entre os problemas citados por eles estão a falta de manutenção nas ruas do bairro, que estariam cheias de buracos, e a situação de abandono da quadra esportiva. Segundo os moradores, o único serviço que vem sendo feito atualmente são pequenos reparos nas vias, o que não tem resolvido o problema. Em resposta ao pedido dos moradores, a Secretaria Municipal de Obras explicou que não há previsão de pavimentação para as ruas da Vila Angélica.
Outra bronca da comunidade é com relação à situação de abandono da quadra existente no bairro, que seria o único ponto de lazer dos moradores. Eles dizem que o local está abandonado, com o mato crescendo sem parar. A respeito dessa reivindicação, a Prefeitura esclareceu que a revitalização da quadra já está em discussão, inclusive com algumas responsabilidades pré-definidas entre as secretarias envolvidas.
Mais vídeos
Ver todos →
Matergi inaugura loja no Capela Velha
Folha de pagamento da prefeitura: efetivos ficam com 92% e CCs com 8%
COC passa a ser controlado por novo grupo
Não deixemos a chaminé de Guajuvira ser demolida
O que dizem a gm e a delegacia sobre episódio no colégio COC
Aos 59 anos, homem recebe doação de rim da própria filha após diagnóstico de hipertensão
Não seja o mal educado que joga lixo em todo lugar
