O corpo do caminhoneiro Alex Guilherme Checchi, de 44 anos, morador de Araucária, que estava desaparecido desde a queda de um caminhão na Represa Vossoroca, em Tijucas do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, foi localizado na manhã de sábado (8).

WhatsApp

Participe da nossa comunidade

Entrar no grupo @opopularpr

A ocorrência foi registrada por volta das 6h de sexta, no quilômetro 652 da BR-376, no sentido rumo a Santa Catarina. Segundo informações da PEF, o caminhão passou por uma curva, tombou e acabou caindo na área da Represa do Vossoroca. Segundo a empresa responsável pelo veículo, o motorista era a única pessoa que estava no caminhão.

Após o acidente, equipes do Corpo de Bombeiros e do Grupo de Operações de Socorro Tático (GOST) iniciaram as buscas pelo condutor. Os trabalhos foram realizados na região onde o veículo caiu, na cabine do caminhão e também dentro da represa, com a atuação de mergulhadores.

Durante as primeiras buscas, o motorista não foi encontrado no interior da cabine. As equipes interromperam as buscas durante a noite de sexta e retomaram na manhã deste sábado, quando localizaram o corpo.

O velório de Alex será realizado na Capela do Cemitério Jardim Independência. O sepultamento está marcado para este domingo (9), às 14h, no Cemitério Jardim Independência.

LinkedIn

Conecte-se com a redação

Seguir @opopularpr