Estamos no mês das festas juninas e, é claro, todo mundo quer embarcar nos festejos de São João. A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer não vai ficar de fora dessa. Por isso, na quinta-feira, 25 de junho, promove o seu aulão de dança do mês, que será em ritmo de “Arraiá”, e convida todo mundo pra participar.

Instagram

Acompanhe nosso perfil

Seguir @opopularpr

A festança acontece às 19h, no Ginásio Joval de Paula Souza, no Parque Cachoeira. “A noite promete ser de muita alegria, diversão e confraternização. Pedimos que quem puder leve um prato de salgado ou doce para compartilhar e deixar a festa ainda mais especial!”, declara a SMEL

Threads

O Popular também está no Threads

Seguir @opopularpr