Kombi do bêbado foi tombada e, em seguiada, comunidade ateou fogo no veículo
Kombi do bêbado foi tombada e, em seguiada, comunidade ateou fogo no veículo

Um motorista bêbado, conduzindo de forma perigosa uma Kombi, cor branca, placas AFN-7441, bateu em três carros estacionados no Capela Velha, na noite de quinta-feira (05), na rua Tesoureiro.

Instagram

Acompanhe nosso perfil

Seguir @opopularpr

Na sequência, de acordo com populares, o motorista saiu do carro andando, demonstrando sinais de que estava embriagado e fugiu do local deixando a Kombi para trás. Parte da comunidade, indignada com a situação e com a falta de redutores de velocidade, tombou e ateou fogo no veículo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas e o local foi isolado. O tumulto só foi controlado com a chegada da Polícia Militar e da Guarda Municipal. Até o momento o motorista bê­bado não foi localizado.

Texto: Rafaela Carvalho / Foto: MARCO CHARNESKI

Threads

O Popular também está no Threads

Seguir @opopularpr