Araucária é convidada a viajar pelo tempo

Quem assiste aos filmes de época prestando mais atenção nos veículos antigos que aparecem do que no próprio roteiro terá a oportunidade de deixar a fascinação pelas telinhas para conhecer esses carros de perto. Isso mesmo! Todos os apaixonados pela história automobilística estão convidados para o 3º Encontro de Veículos Antigos de Araucária.
De acordo com a organizadora Otília Bora, o evento acontece neste domingo, 26 de abril, e promete levar gratuitamente os visitantes para uma verdadeira viagem pelo tempo no estacionamento da Câmara Municipal de Vereadores de Araucária. “Teremos ali mais de 500 carros que virão de Curitiba, Pinhais, Mandirituba, Lapa e de outras cidades da região para apresentar um pouco da história automobilística em nossa cidade”, conta.
No entanto, ela garante que as principais atrações do encontro serão os veículos de 1918 e 1920, que atrairão a maioria dos flashes. “Por isso, venha prestigiar esse evento promovido pelo Clube de veículos Antigos de Araucária das 9h às 17h”, convida. A entrada é franca para visitantes, mas os expositores de carros pagarão uma taxa de R$ 10,00.
A Câmara Municipal de Araucária fica na Rua Irmã Elizabeth Werka, 55, no bairro Fazenda Velha. Mais informações pelos telefones 8864-3759, 9879-1338 e 9863-8795 ou pelo e-mail veiculosantigosaraucaria@gmail.com.
Texto: Raquel Derevecki / FOTO: Everson Santos
