O trágico acidente na rodovia do Xisto deixou uma pessoa morta
O trágico acidente na rodovia do Xisto deixou uma pessoa morta

20151026101719 (2)
Outra verdadeira tragédia foi re­gistrada na rodovia do Xisto na noite de quinta-feira, 22 de outubro, por volta de 23h30, próximo ao restaurante Carroça Velha, no mesmo trecho onde um caminhoneiro perdeu a vida na noite do dia 20 após escapar de um incêndio, mas ser atropelado minutos depois, enquanto aguardava socorro no acostamento.

Instagram

Acompanhe nosso perfil

Seguir @opopularpr

Um acidente grave entre um Ford Ka, placas MDV 4077, de Araucária, conduzido por Luciano Moreira Vieira, de 23 anos, e duas vans de turismo, mo­delo Renault Master Van, placas AVU 4530, da Lapa, conduzida por Thiago de Ramos Tomaz, e a Citröen Jumper, placas AYW 1131, da Lapa, que levavam estudantes universitários, deixou um morto e sete feridos.

Segundo testemunhas, a colisão aconteceu após o motorista do Ka, que morreu na hora, invadir a pista contrária. Ele seguia sentido Araucária quando, em determinado momento, rodou, invadiu a pista contrária e bateu na lateral da primeira van. Em seguida, colidiu com outro veículo. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o moto­rista do Ka foi arremessado para fora do veículo.

FOTOS: JOÃO FRIGÉRIO – 190/COLABORAÇÃO

Threads

O Popular também está no Threads

Seguir @opopularpr