Evento vai homenagear mulheres com câncer

Um grupo de mulheres voluntárias de Araucária decidiu promover um café especial no próximo sábado, 12 de março, para homenagear as mulheres que estão em tratamento contra o câncer de mama e colo de útero. O evento será no Hotel Rihad, que fica na avenida Victor do Amaral, 1660, no Centro, a partir das 16 horas.
A participação é mediante convite, mas todo mundo pode contribuir com esta homenagem doando lenços, que serão entregues nos hospitais que fazem tratamento de câncer.
Várias entidades, igrejas e pessoas estão contribuindo com a realização do evento. O Grupo Geração 148, da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Araucária, está arrecadando lenços. As doações poderão ser feitas no Jornal O Popular até sexta-feira, 11 de março, falar com Raquel, ou ainda pelo WhatsApp 9917-4897, ou através da fanpage Geração 148 – Araucária.
Texto: Maurenn Bernardo Foto: divulgação
