Araucária PR, , 21°C

Durante patrulhamento da Polícia Militar pela avenida das Nações, na madrugada de domingo, 11 de dezembro, por volta das 3h, próximo à Escola Estadual Marcos Freire, os policiais avistaram um veículo Hyundai HB30, placas BAU-7862, com dois indivíduos em seu interior em atitude suspeita.

Ao abordá-los, identificaram o condutor Alexsandro Roberto Cheuchuk, 30 anos, e o indivíduo que estava no banco do passageiro, Eder Eduardo de Oliveira, 33 anos. Na busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Alexsandro afirmou ser proprietário do veículo e ao ser indagado sobre onde havia o adquirido, ele disse que comprou o carro em Curitiba, no bairro Pinheirinho, em um local denominado “Pedra”.

Os policiais decidiram consultar o número do chassi do carro no sistema e constataram que as placas tinham sido adulteradas. As placas originais eram BAV-7982, estas sim com alerta de roubo do dia primeiro de novembro.

Após o fato, o motorista do carro ofereceu suborno de R$ 1.000,00 a cada policial em troca de sua liberdade. Frente à isso e ao carro roubado, os dois indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Araucária para as providências cabíveis.

Texto: Rafaela Carvalho

Leia outras notícias
EURO EMPREENDIMENTOS