Com carro roubado homem tenta oferecer suborno de mil reais aos policiais

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Durante patrulhamento da Polícia Militar pela avenida das Nações, na madrugada de domingo, 11 de dezembro, por volta das 3h, próximo à Escola Estadual Marcos Freire, os policiais avistaram um veículo Hyundai HB30, placas BAU-7862, com dois indivíduos em seu interior em atitude suspeita.

Ao abordá-los, identificaram o condutor Alexsandro Roberto Cheuchuk, 30 anos, e o indivíduo que estava no banco do passageiro, Eder Eduardo de Oliveira, 33 anos. Na busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Alexsandro afirmou ser proprietário do veículo e ao ser indagado sobre onde havia o adquirido, ele disse que comprou o carro em Curitiba, no bairro Pinheirinho, em um local denominado “Pedra”.

Os policiais decidiram consultar o número do chassi do carro no sistema e constataram que as placas tinham sido adulteradas. As placas originais eram BAV-7982, estas sim com alerta de roubo do dia primeiro de novembro.

Após o fato, o motorista do carro ofereceu suborno de R$ 1.000,00 a cada policial em troca de sua liberdade. Frente à isso e ao carro roubado, os dois indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Araucária para as providências cabíveis.

Texto: Rafaela Carvalho

Compartilhar
PUBLICIDADE