Araucária PR, , 23°C

No fim da tarde de quinta-feira, 16 de novembro, por volta das 18h40, a Polícia Militar foi acionada para uma situação de lesão corporal na rua Heitor do Valle Joslin, no bairro Campina da Barra, onde era vítima uma mulher.

No local, ela informou que o autor a teria agredido na cabeça, braços e dedos com uma arma de fogo tipo espingarda e que teria fugido do local em uma motocicleta de cor prata.

A equipe policial então iniciou a busca pelo indivíduo e abordou um homem de 32 anos na rua Professora Maria Nassar Scheifer, com uma motocicleta Dafra, cor prata, placa ATA-5754. Na busca pessoal, nada de ilícito foi localizado, no entanto, na busca na caixa da motocicleta os policiais encontraram uma espingarda calibre 28 de cano serrado.

Diante dos fatos, o elemento recebeu voz de prisão e a vítima o reconheceu como autor das agressões. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Araucária para as providências cabíveis. O elemento deve responder pelos crimes de lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo.

Leia outras notícias