Pesquisar
Close this search box.

Homem leva dois tiros após briga na Vila do Sossego

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Por volta das 2h30 de domingo, 17 de dezembro, a Polícia Militar recebeu a informação de que na Vila do Sossego, na região rural de Lagoa Grande, houve disparos de arma de fogo.

A equipe policial foi imediatamente até o local da ocorrência e visualizaram uma vítima ferida por dois disparos de revólver calibre 22. O indivíduo, identificado como Antonio Mario da Cruz Filho, 39 anos, declarou que estava em um bar próximo à sua residência, no mesmo local do crime, quando discutiu com outro homem que teria atirado contra ele, atingindo-o no braço esquerdo e de raspão na cabeça.

O autor teria fugido em um veículo VW Gol, modelo quadrado, de cor azul, sentido ignorado. Os policiais entraram em contato com o Siate que socorreu Antonio e o encaminhou ao Hospital Municipal de Araucária (HMA), com ferimentos moderados. Ele passou por cirurgia para a retirada do projétil e passa bem.

A Delegacia de Polícia Civil de Araucária irá instaurar inquérito para apurar o caso, mas o autor ainda não foi identificado.