Pesquisar
Close this search box.

Rede Acesso Saúde inaugura nova unidade em Araucária

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Rede Acesso Saúde inaugura nova unidade em Araucária
Unidade da Acesso Saúde em Araucária oferece consultas e uma lista completa de exames em um só lugar. Foto: Marco Charneski

Medicina acessível e de qualidade, é o que promete a nova unidade da rede Acesso Saúde, que acaba de inaugurar em Araucária. Apoiada no crescimento e desenvolvimento constante do município, a franquia escolheu implantar a nova unidade, pensando principalmente no momento atual de demanda por saúde. A clínica trabalha com um sistema sem anuidade, sem mensalidades ou taxas de inscrição, oferecendo consultas médicas, exames e dentistas em um só lugar. Só se paga o que usar e quando utilizar os serviços. “É um apoio importante para toda a população de Araucária, que surge em um momento de grande necessidade, onde muitas pessoas estão perdendo as condições de pagar um plano de saúde”, relata Eduardo Hofman, o responsável pela unidade local.

A Acesso Saúde Araucária vai contar com consultas e agendas permanentes em Ginecologia, Oftalmologia, Odontologia e muitas outras especialidades. Também vai oferecer mais de 2 mil tipos de exames laboratoriais, de imagem e checkups. A possibilidade de realizar vários tipos de procedimentos em um mesmo dia, é uma das grandes apostas da clínica. “Temos uma grande equipe médica, podendo ofertar até 23 tipos de especialidades, equipe odontológica, sala de triagem, coleta, recepção, sala de espera e 16 vagas de garagem. Além disso, temos vários programas de saúde, onde unimos consultas e exames de checkup, de forma acessível”, explica Eduardo.

Sobre a marca

Rede Acesso Saúde inaugura nova unidade em Araucária
Eduardo e o pai Julio Hofman, seu sócio na franquia, descerram a placa de inauguração. Foto: divulgação

A Rede Acesso Saúde está no mercado há 15 anos. Foi fundada na cidade de Colombo, região metropolitana de Curitiba e conta atualmente com 42 unidades espalhadas por todas as regiões do país. Soma ainda, mais de 10 milhões de atendimentos realizados e 1,3 milhões de clientes ativos dentro da rede. “Trouxemos esse importante serviço para os araucarienses, porque de acordo com as pesquisas que realizamos na região, a cidade possui um grande potencial em relação ao público alvo de clientes. Frisando mais uma vez que a missão da marca é oferecer uma medicina com qualidade e respeito, com preços que cabem no bolso das pessoas”, reiterou o responsável pela franquia.

A Acesso Saúde também oferece pacotes especiais, a exemplo do programa “Mulher Poderosa”, com consultas e exames na área de Ginecologia, “Amigo do Peito”, na área de Cardiologia, e “Homem de Ferro”, voltado ao público masculino. “Nosso grande diferencial é que as consultas e exames são feitos na própria sede, ou seja, o cliente paciente não precisa se deslocar. Além disso, trabalhamos com várias formas de pagamento, tudo para facilitar o acesso das pessoas à saúde, como o próprio nome da franquia já diz”, pontuou Eduardo.

Serviço

A Clínica Acesso Saúde Araucária fica na rua Pedro Druszcz, 503, Centro. Agendamentos e mais informações poderão ser feitos pelo Telefone e WhatsApp (41)3126-0202.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1271 – 22/07/2021