Aproximadamente 50 guardas municipais de Araucária participaram da 4ª Corrida de Rua da Guarda de São José dos Pinhais, apresentando excelentes resultados. Foram vários pódios para a cidade na categoria GM, inclusive o 3° geral da categoria guardas, com o GM Leal. Também levantaram troféus os guardas Couto, Carvalho, Eudes, Berbert, Goulart e o novato Aguirre. “Esta foi minha primeira prova, minha primeira medalha, fiquei surpreso em saber que conquistei pódio”, revela Aguirre.

O excelente resultado teve o apoio do comando da Guarda Municipal de Araucária, que incentiva os integrantes da instituição a praticarem esportes e manterem o condicionamento físico. Um show à parte foi a participação dos novos GMs, ainda alunos, que correram em pelotão, entonando canções motivacionais. “Sem dúvida, a chegada deste grupo foi um momento emocionante, além da atenção despertada nos demais participantes e população durante todo o percurso, na reta final o grupo homenageou o secretário de segurança de São José dos Pinhais, Ricardo Kusch, vítima de latrocínio na cidade de São Paulo em março deste ano”, comentou Garcia.

Com uma excelente organização, a prova contou com mais de 850 inscritos e foi premiada na categoria População Geral e Guarda Municipal.

Foto – divulgação

Texto: Maurenn Bernardo

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp