Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Os atletas da Academia Extreme arrecadaram 5 mil fraldas nas últimas semanas
Os atletas da Academia Extreme arrecadaram 5 mil fraldas nas últimas semanas

Além de buscarem saúde e pódios em diversas competições do país, os atletas da Academia Extreme se uniram para outra conquista: a de buscar novos sorrisos. De acordo com o fisiculturista Leandro Andrade, o grupo foi chamado de “Anjos de Araucária” e já realizou diversas campanhas de arrecadação de alimentos e auxílio para moradores de rua.

Dessa vez, os amigos passaram um mês e meio reunindo doações de fraldas, roupas e cadeiras de roda. “Foi uma ação muito especial que terminou com quase 5 mil fraldas arrecadadas e vários utensílios que ajudarão dezenas de crianças e idosos”, conta.

Para que isso acontecesse, o grupo teve o apoio de muitas pessoas e contou com o incentivo da araucariense Linda Franco, coordenadora de um projeto internacional de trocas de produtos entre mães de crianças especiais. “Sem ela e as mães que a ajudam, nada disso poderia ser feito. Então, agradeço à Linda e adianto que essa corrente do bem não vai parar por aqui”, garante. Mais informações pelo telefone 9660-7347.

Texto: Raquel Derevecki / FOTO: DIVULGAÇÃO

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM