Araucária PR, , 13°C

A previsão para o resto da semana é de tempo nublado e geada no dia dos namorados em Araucária

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A temperatura mínima de 14°C está presente desde a madrugada de hoje, quinta-feira, 09 de junho e só deve começar a subir a partir do meio, alcançando sua máxima de 17°C no começo da tarde. Essa temperatura prevalecerá até por volta das 15h, quando está previsto o início de uma pancada de chuva, que trará também uma pequena queda da temperatura, fazendo a noite terminar em 15°C.
A chuva só deve ter fim após o início da manhã de sexta-feira, dia 10, e após o início da tarde a temperatura máxima de 18°C chegará, em meio ao tempo nublado, iniciando sua queda ainda antes do fim da tarde e a noite deve terminar em 10°C.
Para o fim de semana preparem os casacos cachecóis e toucas, pois a frente fria já chega no início da madrugada de sábado, dia 11, com uma temperatura mínima de 5°C, que deve começar a subir ainda antes do começo da tarde e chegar a sua temperatura máxima de 13°C, por volta das 14h. A temperatura vai voltar a cair com o entardecer e a noite deve acabar em apenas 6°C.
Na madrugada de domingo, dia 12, a previsão é de uma forte geada! Isso porque a temperatura mínima será de apenas 2°C, que voltará a subir antes do início da tarde, chegando a máxima de 14°C, mas o sol vai estar presente para nos aquecer. A queda na temperatura virá novamente com o entardecer e o fim dessa noite deve acabar em apenas 4°C.

A previsão para o resto da semana é de tempo nublado e geada no dia dos namorados em Araucária
Foto – divulgação

Texto: Redação