Abastecimento de água em alguns bairros de Araucária será normalizado hoje, a partir das 14 horas

Foto: divulgação
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Abastecimento de água em alguns bairros de Araucária será normalizado hoje, a partir das 14 horas
Foto: divulgação

 

A parada repentina no fornecimento de água em Araucária ocorrida na tarde desta quinta-feira,14 de março, deixou moradores irritados. O problema foi que a Sanepar só emitiu o aviso de desligamento após o corte. Algumas pessoas alegam que receberam mensagem do corte através de SMS, às 15h42, sendo que o desligamento começaria a valer a partir das 15h30. No próprio site da companhia o aviso de desligamento foi publicado às 15h05, o que impediu que a população se precavesse.

A interrupção, segundo a Sanepar, é em função de manutenção emergencial, e os bairros afetados são: Arvoredo, Barigui, Boqueirão, Botiatuva, Cachoeira, Campo Redondo, Capela Velha, Centro, Costeira, Dona Victoria, Estação, Fazenda Velha, Iguaçu, Jardim Atenas, Jardim Las Vegas, Jardim Plínio, Jatobá, Laranjeiras, Olaria, Palmital, Panamérica, Passaúna, Sabiá, São Miguel, Tindiquera, Thomaz Coelho e Vila Nova.

A previsão é de que a normalização do sistema ocorra de forma gradativa durante a tarde desta sexta-feira, 15.

Dúvidas

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Texto: Maurenn Bernardo