Primeirona terá segunda rodada neste domingo, pois a primeira foi transferida para o feriado de 12 de outubro

 

Chegou a hora! Preparem suas torcidas porque o Campeonato Municipal de Futebol Amador da Primeira Divisão – Primeirona 2018 vai começar no próximo domingo, 23 de setembro. A competição, que é organizada pela Liga Desportiva de Araucária (LDA), deveria ter iniciado no domingo passado, 16, mas muitos clubes não conseguiram inscrever seus jogadores dentro do prazo estipulado. Diante disso, a rodada que estava prevista para a estreia foi transferida para o feriado de sexta-feira, 12 de outubro, e neste domingo, haverá uma nova rodada.

“Infelizmente tivemos que transferir o início da Primeirona porque muitos times entregaram a documentação dos jogadores muito em cima da hora e não deu tempo de ser publicado no Boletim Informático Diário (BID) da Federação Paranaense de Futebol (FPF) na sexta-feira, 14, que por regra seria o último dia útil anterior à rodada. A primeira rodada será mantida, mas os jogos só acontecerão em outubro. Fizemos isso para que não fossem necessárias mudanças nas tabelas de jogos, que já foram definidas em sorteio prévio”, explicou Daniel Kochmann, presidente da Liga.

Sete times, nas categorias adulto e juvenil, vão disputar a Primeirona deste ano: Araucária F.C., Associação Atlética Nova Geração, Associação Esportiva Vencer, Chantili F.C., Juventus F.C., Três Jardins F.C., e Jatobá E.C. Acompanhe os jogos da 2ª rodada, da 1ª fase.

Domingo
23 de setembro
Estádio Municipal Emílio Gunha
9h
Assoc. Vencer X Juventus (juvenil)
10h30
Assoc. Vencer X Juventus (adulto)
Estádio Municipal Emílio Gunha
13h30
Chantili X Araucária (juvenil)
15h
Chantili X Araucária (adulto)
Estádio Pedro Nolasco Pizzato
13h30
Três Jardins X Jatobá (juvenil)
15h
Três Jardins X Jatobá (adulto)

Folga: Nova Geração

Foto: Everson Santos

Publicado na edição 1131 – 20/09/18

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

A ética dos propagadores de fake news

O título desta crônica é provocativo, pois vivemos num tempo onde cada um é induzido a acreditar na sua fake news de preferência através da

Casa Bem Acabada

Iéste negócio da gente se meter a rabequista das véis dando o maior dos problema!! Sobrinha Roseli se achegando com cara cheia de felicidade contanto

Compartilhe