Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Os espaços receberam pintura e novos equipamentos
Os espaços receberam pintura e novos equipamentos

Os usuários das academias de musculação do Parque Cachoeira e do CSU têm motivos para comemorar. Isso mesmo! Na última semana, os espaços foram reinaugurados com novos aparelhos e pintura. As reformas foram realizadas pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), que preparou encontros especiais com autoridades, professores e alunos para marcar as realizações.

No Parque Cachoeira, esse encontro aconteceu na sexta-feira, 14 de novembro, e apresentou a todos os novos aparelhos como elípticos, bicicletas ergométricas, halteres e outros equipamentos. Já no Núcleo Esportivo São Francisco de Assis, a apresentação aconteceu na segunda-feira, dia 17.

De acordo com o secretário Olizandro Junior, as reformas valorizam a prática esportiva na cidade e devem incentivar novos adeptos. “Fico realmente contente por isso. A prática do exercício físico é fundamental para uma vida feliz e saudável, e agora a população terá a qualidade de uma academia particular em uma pública. Agradeço a todos os envolvidos e ao time da SMEL”, disse o secretário.

Além disso, ele informou que os aparelhos que faziam parte das academias dos dois núcleos esportivos foram reformados e serão utilizados em outro espaço que será aberto em um dos bairros da cidade.

Texto: Raquel Derevecki / Foto: Victor Amaral/SMEL

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM