Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Clube Raios de Sol fez a ação no Jardim Industrial
Clube Raios de Sol fez a ação no Jardim Industrial

Clubes de aventureiros de Arau­cária realizaram recentemente uma ação de conscientização sobre a violência doméstica, uso de álcool e drogas, como parte do projeto internacional “Quebrando o Silêncio”, que acontece em oito países da América do Sul desde 2002. Para os aventureiros, este trabalho é um aprendizado, que eles repassam para a comunidade.

Em Araucária, os clubes de aventureiros Estação Kids (do bairro Estação), Harpa de Davi (do Centro) e Raio de Sol (do jardim Sol Nascente), distribuíram materiais informativos sobre os temas para na comunidade. As crianças, entre 6 e 9 anos, também acompanharam o conteúdo do material em reuniões regulares do clube. “Com certeza foi um aprendizado a mais para eles e para quem recebeu o material”, destacou Ruth Derevecki, diretora do Clube Harpa de Davi.

O clube Estação Kids esco­lheu a Praça da Bíblia e região para fazer a ação. O Clube Raios de Sol realizou a entrega do material na região dos jardins Industrial e Sol Nascente e o Clube Harpa de Davi entregou os panfletos no semáforo do Cavalo Baio.

Serviço

Se você pai, deseja que seu filho, entre 6 a 9 anos, faça parte de um Clube de Aventureiros, entre em contato pelos fones: Clube Harpa de Davi (Centro) – 9838-2198 / Clube Pinhãozinho (Bela Vista) – 9920-8570 / Clube Estação Kids (Estação) – 8477-7131 / Clube Raios de Sol (Industrial) – 9714-4772 / Clube Estrelinhas de Órion (Dalla Torre) – 9977-7566.


Texto: Maurenn Bernardo / FOTO: Divulgação

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM