Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

O time realiza seu primeiro amistoso nesta terça-feira, às 20h30 no Ginásio Joval
O time realiza seu primeiro amistoso nesta terça-feira, às 20h30 no Ginásio Joval

De olho no campeonato estadual deste ano, os rapazes da Associação Desportiva Araucária Futsal (Adaf) já estão com a agenda repleta de amistosos, e convidam a comunidade para acompanhar os jogos. A primeira partida acontece nesta terça-feira, 31 de março, quando enfrentarão o Coritiba Futsal no Ginásio Joval de Paula Souza, no Parque Cachoeira.

De acordo com o auxiliar técnico Lincoln Mosson, o adversário representa a capital na Taça Prata, enquanto o time araucariense joga na Taça Bronze. “Além disso, eles vêm de vitória sobre a Unicuritiba no último jogo-treino e aproveitarão a partida, assim como nós, para dar maior ritmo aos seus atletas”, comenta.

Segundo o técnico Rodrigo Marin de Freitas, os confrontos nesta etapa de preparação são de suma importância, pois proporcionam ao jogador vivenciar a situação de jogo. “Isso possibilita colocar em prática o trabalho tático desenvolvido até o presente momento, corrigindo as falhas que, por ventura, possam ser identificadas”, afirma.

Após essa partida, o Adaf ainda tem mais um compromisso na quinta-feira, 2 de abril, quando enfrentará o time de São José dos Pinhais no ginásio do adversário. “Quem quiser nos acompanhar pode comparecer gratuitamente. Venha prestigiar nossa equipe!”, convidam. Mais informações no endereço eletrônico www.futsaladaf.com.br.

Por Raquel Derevecki / FOTO: DIVULGAÇÃO

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM