Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Time ficou em 3º lugar no Interestadual. Foto: divulgação

A equipe araucariense AFFA Diamante conquistou a prata no Campeonato Interestadual de Futsal de Maringá – edição 2019, que aconteceu recentemente. Com a participação de equipes de nível forte, o time sub 13 da AFFA perdeu a semifinal para o Clube Olímpico por 1×0 e venceu a disputa do 3º lugar contra a equipe do Colégio Sant’Ana de Ponta Grossa, pelo placar de 4×2.

“Parabenizamos os atletas Guilherme Jubanski, Andrey Francisco, Pedro Lopes, Rennan Farani, Marcus Vinicius, Rafael Siqueira, João Leôncio, Lucas Pedroso, Yuri Gabriel, Luan Mathoso e Otávio Maraschin, pela excelente participação, entrega e disciplina. Agradecemos aos pais e familiares que estiveram presentes e abrilhantaram a torcida pelos nossos craques”, comentam os professores Rodrigo Marin e Michel Abdala.

Eles também agradecem a todos os atletas do AFFA Figas, professores Marcelo Staron e João Ângelo, atletas da Smelj Curitiba e ao professor Fofão pela torcida e união na viagem. “Estamos orgulhosos desta conquista e temos a certeza de que o caminho será brilhante para estes diamantes que temos nas mãos”, finalizaram os treinadores.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1173 – 25/07/2019

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM