Compartilhe esta notícia
Agendamento prévio vai agilizar serviços na Ciretran Araucária - notícias da Geral  - O Popular do Paraná
Agendamento vai acabar com filas de espera na Ciretran. Foto: divulgação

 

A partir de segunda-feira, 1º de julho, quem for procurar os serviços do Departamento de Trânsito (Detran-PR) em Araucária, para a realização de serviços presenciais, terão que antes, agendar o atendimento. O agendamento pode ser realizado por meio do site do Detran (detran.pr.gov.br) via celular ou computador, pelo telefone (0800 643 7373), pelo aplicativo Detran Inteligente ou presencialmente nas unidades do departamento.

Depois de feito o agendamento, quando o usuário chegar à Ciretran no dia e hora marcados, deverá realizar a “Confirmação de Presença” com um dos atendentes da unidade. O novo procedimento trará mais comodidade aos moradores de Araucária e Contenda, pois vai reduzir filas e tempo de espera.

“O agendamento prévio vai agilizar os serviços, pois o próprio sistema fará a triagem e direcionar os serviços conforme a solicitação dos usuários. Além disso, vai acabar com as filas, pois o atendimento não será mais feito por ordem de chegada. Várias cidades do Estado já adotam este procedimento, e agora chegou a vez de Araucária”, comentou a chefe do 73° Ciretran, Fransueile Aritusa Claudino.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1169 – 27/06/2019

Compartilhe esta notícia