Compartilhe esta notícia
Água barrenta saindo das torneiras chateia morador
Foto enviada pelo morador mostra a condição em que estava a água. Foto: divulgação

Indignado ao ver uma água suja saindo das torneiras da sua casa, um morador da rua José Lukalski, no bairro Campina da Barra, resolveu pedir explicações à Sanepar. O problema é que, segundo ele, ao ligar no 0800 para saber o que estava acontecendo, já que não dava para utilizar a água pra nada, não teria sido atendido. O morador relatou que no domingo, 24 de janeiro, o abastecimento na sua casa foi cortado às 16h, por conta do rodízio programado, e quando a água voltou, na segunda-feira, 25, estava barrenta.



“Já é a segunda vez que isso acontece no período de uma semana. Na primeira vez não estava tão suja. Recebemos a água por volta das 23h30, sem qualquer condição de uso, e na terça-feira de manhã ainda estava com a coloração estranha. Não foi possível tomar banho, lavar louça e muito menos tomar aquela água suja”, reclamou.

Sobre o problema apontado pelo morador, a Sanepar disse que enviou uma equipe até o local na terça-feira de tarde, para verificar a situação, e que a qualidade da água estava normal. E reiterou a importância de os moradores ligarem para a companhia sempre que ocorrerem problemas como este.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1246 – 28/01/2021

Compartilhe esta notícia