Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Foto: divulgação

João Carlos Druszcz, o Casca, uma pessoa bem quista por muitos em Araucária, está enfrentando complicações de saúde pelo excesso de peso e necessita urgente de uma cirurgia bariátrica. O problema é que o procedimento tem um custo muito alto, que a família não tem condições de bancar. Dessa forma, foi organizada a “Vaquinha do Casca”, cujo objetivo é arrecadar o valor necessário para a cirurgia.

A vaquinha começou na terça-feira, 9 de novembro, já sensibilizou muitas pessoas, que fizeram doações. E você que está a acompanhando essa história, pode engrossar essa lista, é só fazer um PIX, nas seguintes chaves: Banco Pan – celular 41991364719 ou Banco Itaú – CPF 94018685904.

“Meu esposo está bem obeso, inclusive é motorista e pediu a conta porque não tem mais condições de trabalhar devido ao excesso de peso. A cirurgia é a última alternativa e como não temos condições de arcar com os custos sozinhos e ele conhece muita gente, criamos a vaquinha, com o intuito de conseguir ajuda. Nosso objetivo é arrecadar R$ 18mil e estamos motivados e confiantes que até o final do mês iremos conseguir o valor necessário”, disse a esposa Fran.

Segundo ela, todas as pessoas que ajudarem poderão acompanhar a atualização sobre a arrecadação da vaquinha no Facebook Casca Druszcz. “Inclusive quando formos fazer todos os procedimentos, consultas, exames, queremos atualizar todos”, acrescentou Fran.

Texto: Maurenn Bernardo

VEJA TAMBÉM