Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Dodô é uma criança sorridente, mas tem a infância marcada pelo sofrimento de um câncer. Foto: divulgação

Lorenzzo Machado Ribeiro, mais conhecido como Dodô, filho de Murilo Ribeiro e Lara Fernanda Machado Ribeiro, precisa urgente de uma cirurgia para remoção de um tumor embrionário com rosetas grau 4. O plano de saúde da família não cobre o procedimento, que terá que ser realizado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e cujo valor aproximado é de cerca de 250 mil reais. Para tornar a situação ainda mais complicada, já que os pais de Dodô não possuem condições de bancar a despesa, o pagamento do médico deverá ser feito por transferência bancária, um dia antes da cirurgia. Isso significa que, sem o dinheiro, não haverá cirurgia.

Diante do desespero em salvar a vida do filho, os pais estão recorrendo à ajuda das pessoas, e lançaram a campanha #forçadodô, disponibilizando o link https://ilinks.com.br/forcadodo, onde é possível adquirir números em uma das cinco rifas que estão sendo realizadas. Os prêmios são um carro, camiseta do time Internacional, pingente de ouro (menino), TV Samsung 50 polegadas e Microblading. Além de adquirir uma das rifas, você também poderá compartilhar o link com seus amigos, para que mais pessoas ajudem o Dodô.

O link do Instagram para acompanhar os passos do garotinho é https://instagram.com/ajudeolorenzzododo?utm_medium=copy_link

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1269 – 08/07/2021

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM