Alteração na linha do Triar irritou moradores

Foto: Arquivo
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Retirada das linhas do Triar no jardim Moteleski não agradou
Retirada das linhas do Triar no jardim Moteleski não agradou

Se por um lado a pavimentação que a Prefeitura está executando nas ruas do jardim Moteleski está atendendo uma antiga reivindicação dos moradores e trazendo melhorias, por outro, acabou gerando outro problema: a falta de ônibus. É que em função das obras, a CMTC cortou a linha que circulava dentro do bairro.

Os moradores estão revoltados com a situação, pois agora precisam andar o dobro que andavam antes pra conseguir pegar o ônibus. “O que adianta vestir um santo e desvestir outro? Não dava pra deixar as linhas como antes?”, denunciou um morador.

Outro morador comentou que entrou em contato com a CMTC e foi informado que enquanto as obras durarem, os ônibus não circularão no bairro. “Já pensou se a CMTC resolver suspender os ônibus em todos os bairros que estão em obras? Vai ser um verdadeiro caos”, reclamou.

Segundo a Prefeitura, toda obra gera um transtorno temporário. No caso do jardim Moteleski, não é possível realizar obras de drenagem e pavimentação e, ao mesmo tempo, manter as linhas de ônibus seguindo o mesmo trajeto.

A Prefeitura pede a compreensão dos moradores no sentido de que entendam que a mudança no trajeto dos ônibus foi necessária para a realização da pavimentação de qualidade que a comunidade espera e merece.

Texto: Maurenn Bernardo / Foto: Everson Santos

Compartilhar
PUBLICIDADE