fbpx

Vinte alunos do 4° ano da Escola Municipal Ceci Cantador transbordaram de alegria sexta-feira, 29, durante o passeio com os pilotos, nos carros participantes do Rally. A carreata percorreu diversas ruas de Araucária e movimentou não apenas as crianças, mas seus acompanhantes, pais e responsáveis.
A escola foi selecionada pela Secretaria Municipal de Educação, através de um convite dos organizadores do Rally. O objetivo foi levar diversão às crianças, já que o bairro onde a instituição está localizada, o Thomaz Coelho, oferece poucas opções de lazer. A SMED também cedeu o ônibus para levar as crianças até o Parque, local de saída e chegada do passeio. Logo depois, os alunos também ganharam um delicioso lanche, com direito a churros/crepes. “Quero agradecer a equipe da SMED, por proporcionar e auxiliar para que esse passeio fosse realizado. Agradeço também aos professores Alexandro e Lucilene, que acompanharam as crianças”, disse a diretora da Escola Ceci, Priscilla da Cunha.
Os pais também agradeceram a chance que os filhos tiveram de realizar esse passeio. “Agradeço a todos, em nome do Luiz Gustavo, por esse incrível passeio. Tanto ele quanto eu, adoramos tudo”, disse uma mãe. “Nós pais que agradecemos, ao que hoje foi proporcionado aos nossos filhos. Deus abençoe!”, disse outra.

Texto: Maurenn Bernardo

VEJA TAMBÉM

Final de semana promete frio e geada

Quem gosta de um friozinho poderá aproveitar o final de semana do jeitinho que planeja. Nesta sexta-feira o dia amanhece com 3ºC e tem a

Compartilhe