Alunos da Lince Fight Training de Araucária e Contenda participaram no domingo, 10 de julho, do Campeonato Paranaense de Kung Fu e Boxe Chinês (Sanda), realizado na cidade de Campo Mourão. Sob o comando da professora Daniele Medeiros, os cinco atletas que participaram da competição conseguiram pódios.

Carlos Eduardo Lopes foi tri campeão paranaense, Danilo Henrique Cordova campeão paranaense, Isabella da Silva campeã paranaense, João Francisco da Silva campeão paranaense e Marcelo Parastechuk foi vice-campeão paranaense.

Agora a equipe irá treinar para as próximas competições, em outubro participará dos Jogos Abertos do Paraná, em Londrina, e no mesmo mês disputará o Campeonato Brasileiro, em Goiás.

Aulas

As aulas da Lince Fight Training, com a professora Daniele Medeiros, acontecem nos seguintes endereços: Araucária (sede), localizada na Rua João Túlio, 69, bairro Boqueirão (Passaúna); e na Academia Grace Barra, na Rua Agrimensor Carlos Hasselman, 227, bairro Fazenda Velha. Em Contenda, no CT Taifit, localizado na Rua Sebastiana Gomes Pepes Padilha, 3918, Centro.

Texto: Maurenn Bernardo

VEJA TAMBÉM

Compartilhe