Ameaça matar a esposa e vai parar atrás das grades

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Uma moradora da avenida São Casemiro, na Colônia Cristina, área rural de Araucária, chamou a Polícia Militar no sábado, 14 de dezembro, por volta das 23h20, informando que seu funcionário estaria muito agressivo e fazendo ameaças à esposa e pessoas que estavam em uma chácara. Quando a equipe chegou ao endereço, viu que alguns convidados tentavam conter o indivíduo, inclusive uma delas arremessou um facão em direção ao mato, a fim de evitar que o autor das agressões tivesse acesso ao artefato.

A vítima contou aos policiais que no dia anterior já tinha sido agredida por seu companheiro, e que nesta data, ele teria lhe agredido novamente e a ameaçado com um facão e um martelo. A equipe revistou o sujeito para verificar se estaria com mais algum objeto que pudesse colocar em risco a integridade física das pessoas, e depois deu voz de abordagem. O homem não acatou a ordem e passou a ofender a equipe, além de investir contra os policiais. Foi necessário uso de força moderada para contê-lo e algemá-lo.

Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Araucária para prestar depoimentos. No momento em que estava sendo preso o homem continuou fazendo ameaças de morte contra a esposa.

Publicado na edição 1194 – 19/12/2019

Compartilhar
PUBLICIDADE