Ameaçam idosa para depois roubar

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Leandro de Souza Pereira era conhecido da vítima
Leandro de Souza Pereira era conhecido da vítima

Paulo César dos Santos ajudou o comparsa na ação
Paulo César dos Santos ajudou o comparsa na ação

Morar longe do agito da cidade deixou de ser sinônimo de tranquilidade. Isso porque os crimes praticados na área rural estão ficando cada vez mais frequen­tes. Na tarde de segunda-feira, 4 de maio, dois ladrões invadiram uma chácara localizada na estrada principal de Onças, para roubar. Aproveitando a ausência do proprietário, eles invadiram a casa, e fizeram ameaças à sua esposa, que é deficiente e idosa.

Após render a mulher, os ladrões, identificados como Leandro de Souza Pereira, 19 anos, e Paulo César dos Santos, 37 anos, roubaram um revólver calibre 38, 10 cartuchos intactos, cerca de R$ 2.000,00 em dinheiro e um anel de ouro. A Polícia Militar esteve no local e a vítima relatou que um dos bandidos, o Leandro, já teria trabalhado na chácara e estava na companhia de outro sujeito desconhecido dela. Eles usaram uma faca para forçá-la a abrir a porta.

Ainda de acordo com relatos da vítima, a dupla teria efetuado dois disparos com a arma e depois fugiram. Com o endereço de um dos suspeitos em mãos, a polícia foi até sua casa. Leandro tentou fugir, mas a PM conseguiu pegá-lo, ainda com os cartuchos no bolso. Ele ainda delatou para os policiais o endereço do comparsa, que também acabou sendo preso.

De acordo com a Polícia Civil, os dois negaram o roubo do dinheiro, dos cartuchos e do anel, confessaram apenas ter roubado a arma. A dupla foi autuada por roubo agravado e continua detida.

FOTOS: COLABORAÇÃO: POLÍCIA MILITAR

Compartilhar
PUBLICIDADE