Pesquisar
Close this search box.

Amélia que era ladra de verdade, mas foi pega com a mão na botija

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Ao contrário do que pregava a música, o proprietário de uma casa na rua Maracanã, no jardim Sol Nascente, não vai sentir saudade alguma da Amélia. Isto porque a Amélia em questão trata-se de Amélia Vieira dos Santos, 38 anos, presa pela Polícia Militar neste sábado, 11 de fevereiro, pouco depois de cometer um furto a uma residência no bairro Capela Velha.

Em pleno aniversário de Araucária, Amélia não teve a menor vaidade, Amélia foi ladra de verdade: invadiu a casa, roubou vários objetos, saiu de boa e, não satisfeita, voltou para levar mais alguns utensílios. Da segunda vez, no entanto, não teve a mesma sorte. Foi pega com a mão na botija por populares, que chamaram a polícia.

A Polícia Militar chegou ao local e deteve Amélia, antes que ela fosse agredida por populares. A ladra foi encaminhada à Delegacia de Polícia da cidade, onde se constatou que ela já possuía passagens por crimes semelhantes.

Amélia, que ao contrário da personagem clássica da música de Ataulfo Alves e Mario Lago, parecia sim gostar de algum luxo e riqueza, permanece agora presa.

amelia1

amelia