Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Zé Moreno e Rafael estão fazendo pequenos shows, mas querem gravar um CD e conquistar outros palcos
Zé Moreno e Rafael estão fazendo pequenos shows, mas querem gravar um CD e conquistar outros palcos

Diogo José Moreno, 21 anos, e Rafael Maciel, 25 anos, sempre foram amigos e, além da amizade, tinham algo mais em comum: o desejo de formar uma dupla sertaneja. O sonho já era latente quando juntos, os jovens integravam uma simples banda local. “A gente sempre quis ir mais longe, montar uma dupla com uma pegada mais sertaneja, e sermos reconhecidos por isso. Foi então que decidimos nos desligar da banda e apostar na dupla Zé Moreno e Rafael. Hoje faz cerca de um ano que tomamos esta decisão e estamos indo bem, divulgamos nosso trabalho nas redes sociais e assim vamos conquistando os fãs”, comentou Rafael.

Mas como todo artista que se preza, a dupla não quer ficar restrita às redes sociais para divulgar seu trabalho, e então faz planos para gravar seu primeiro CD. “No dia 22 de novembro conseguimos lançar nossa primeira música, intitulada Jurupinga. Além desta canção, já temos outras 15 composições próprias registradas. Além de cantar, tanto eu quanto o Zé, gostamos muito de compor”, disse Rafael.

Diogo pede uma pausa ao amigo e faz questão de explicar de onde veio o apelido Zé Moreno. “Meu avô tocava violão e cantava, e todos o chamavam de Zé Moreno. Então decidi colocar esse nome na dupla como forma de prestar uma homenagem a ele. O Rafael foi meio contra no começo, mas acabou aceitando (risos)”.

Patrocínio

Zé Moreno e Rafael já vêm brigando por um espaço no meio musical e buscam patrocínio para conseguir deslanchar a carreira. E enquanto o sucesso não chega, os dois amigos buscam inspiração em ídolos como Henrique e Juliano, Jorge e Mateus, Zezé de Camargo e Luciano, e seguem cantando e encantando os fãs em barzinhos, festas, bailes e outros eventos.

Serviço

Se você quer ser um patrocinador de Zé Moreno e Rafael, entre em contato pelo fone 9842-0480 falar com Diogo. Para co­nhecer mais sobre o trabalho da dupla acesse: Zé Moreno e Rafael no Facebook, no canal do YouTube ou no Instagram.

Texto: Maurenn Bernardo / Foto: Divulgação

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM