Compartilhe esta notícia
Aplear empossa nova diretoria durante café de pastores - notícias da Geral  - O Popular do Paraná
Integrantes da nova diretoria da Aplear tomaram posse. Foto: divulgação

 

A Associação dos Pastores e Líderes Evangélicos de Araucária – Aplear, deu posse à sua nova diretoria durante assembleia geral e café dos pastores, realizado no sábado, 29 de junho. O encontro contou com a ministração do pastor Sudeslande, presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério em Araucária – Ieadar. Ele abençoou a nova composição da associação.

O presidente eleito foi o pastor Eduardo Castilhos, da Igreja do Evangelho Quadrangular, que apresentou alguns projetos como transformar a Aplear em uma entidade de apoio a pessoa do pastor, a toda família pastoral. “Pretendemos gerir a associação de forma mais personalizada e humanizada. Vamos continuar fazendo os eventos, a Marcha Pra Jesus, pretendemos realizar alguns workshops e seminários com temas que envolvam a vida em igreja. Também daremos continuidade ao projeto do café dos pastores”, pontuou.

Também compõem a nova diretoria da Aplear os pastores Rosinaldo da Ieadar, Fabrício da Batista Shalom (secretário), Danilo da Igreja Metodista Wesleyana (tesoureiro). No Conselho de Ética estão os pastores Norberto da Igreja do Evangelho Quadrangular e Elaine da Batista Mundial. No Conselho Fiscal estão os pastores Aptlo Ataídes da Graça e Vida e Paula da Igreja do Evangelho Quadrangular.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1170 – 04/07/2019

Compartilhe esta notícia
Fechar anúncio