Pesquisar
Close this search box.

Após roubo de carro em Curitiba, dupla enfrenta policiais e leva a pior em Araucária

Rodrigo Corrêa Batista e Evandro Luis Porteles tomaram a Duster em assalto no Juvevê, em Curitiba
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Após roubo de carro em Curitiba, dupla enfrenta policiais e leva a pior em Araucária
Rodrigo Corrêa Batista e Evandro Luis Porteles tomaram a Duster em assalto no Juvevê, em Curitiba

 

Durante patrulhamento de rotina por volta das 9h15 de sábado, 13 de janeiro, equipes da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) receberam a informação de que um veículo Renault Duster, cor verde, placas AZG-8780, havia sido roubado por dois indivíduos na rua Simão Bolivar, no bairro Juvevê, em Curitiba.

Após consulta à Central de Monitoramento, através do sinal emitido pelas tornozeleiras eletrônicas de ambos os elementos envolvidos no roubo, foi constatado que os meliantes estariam deslocando-se pela BR-116, na Linha Verde, e que teriam entrado em Araucária. O monitoramento novamente indicou a localização da dupla, entre as ruas Antonio Alves Pinto e João Halinski.

Diante dos fatos, as equipes policiais passaram a realizar rondas na região com o intuito de localizar os possíveis autores do roubo. Nas proximidades, o carro Duster foi visto na rua Antonio Alves Pinto, no jardim Alvorada. Alguns minutos depois, os policiais foram recebidos na rua por disparos de arma de fogo feitos pelos dois indivíduos.

Com isso, um confronto entre bandidos e policiais teve início. Os meliantes foram baleados e vieram a óbito ainda no local. Felizmente, nenhum dos policiais se feriu.

Posteriormente, com a chegada dos órgãos competentes, como o Instituto Médico Legal (IML), foram identificados os bandidos como Rodrigo Corrêa Batista, 22 anos, e Evandro Luis Porteles, 23 anos.

A Delegacia de Polícia Civil informou que instaurou inquérito para apurar mais informações sobre o caso.

 

Foto: Marco Charneski

 

Publicado na edição 1096 – 18/01/2018