Os atletas da Equipe Rodrigues, Solange Kubrak e o esposo Leomar Gergott surpreenderam com os resultados que obtiveram na 1ª Corrida de Rua de Campo do Tenente, realizada no domingo, 13 de março. Os dois correram no percurso de 5km, ela foi campeã no geral e ele ficou em 3º lugar na categoria 40/44 anos. “Foi uma prova super legal, bem organizada. Pegamos chuva do começo ao fim, mas o percurso tinha poucas subidas e isso ajudou bastante. É sempre muito bom e divertido correr em outras cidades e agora que as provas estão sendo retomadas, pretendemos correr mais, e em lugares diferentes”, disse Solange.

José Roberto Lambari, da equipe Amigos do Parque também subiu no pódio. Ele foi o 1º colocado na categria 60 anos acima. “Fomos correr na cidade vizinha e nos saímos bem. Apesar da garoa, foi uma prova boa, com asfalto e trecho de saibro. Parabenizo o pessoal da organização e todos que participaram”, comentou Lambari. Também nos 5km, na classificação geral, Li Anderson ficou em 4º lugar e Cleiton Reinbolt em 5º. Na categoria 10km, os atletas da Equipe Top Brands mandaram bem e garantiram vaga no pódio geral. Wisnei Alves Ferreira ficou em 1º lugar e Evandro do Rocio em 3º.

Foto – divulgação

Texto: Assessoria

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Pablo Rosales é campeão brasileiro de jiu jitsu

O araucariense Pablo Rosales, 15 anos, aluno do colégio metropolitana, se consagrou campeão no Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu, organizado pela Confederação Brasileira (CBJJ). O

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp