Compartilhe esta notícia

Araucária deve registrar mínima de três graus na terça-feira - notícias da Geral  - O Popular do Paraná

Após uma sequência de mais de vinte dias de tempo estável, uma frente fria conseguirá avançar ao Paraná nestas próximas 24 horas. A informação é da meteorologista Sheila Radmann da Paz Rivas, do SIMEPAR E, como não poderia deixar de ser, Araucária deve registrar uma mudança radical de temperaturas na semana que se inicia.

Conforme previsão do próprio SIMEPAR, na segunda-feira, 17 de julho, a mínima já será de 9º e a máxima de 16º, podendo ocorrer ainda pancadas de chuva a tarde e à noite.

Na terça-feira (18), porém, é quando o bicho pega mesmo, com a mínima prevista pelo SIMEPAR de até 3º. A máxima não deve passar dos 10º, com dia sendo quase que totalmente nublado. Na quarta-feira (19), o tempo melhora um pouco. Com os termômetros já registrando mínimas de 5º e máximas de 12º. Pode ocorrer, no entanto, chuviscos em determinados momentos do dia.

“A chuva, associada a este sistema instável, não deve ocorrer de forma abrangente e os volumes serão pouco expressivos, mas a mudança será percebida em todas as regiões. A nebulosidade aumenta, a chuva ocorre em forma de pancadas e as temperaturas diminuem significativamente nesta segunda-feira em todas as regiões paranaenses, acrescentou a meteorologista.

Araucária deve registrar mínima de três graus na terça-feira - notícias da Geral  - O Popular do Paraná

 

 

Compartilhe esta notícia
Fechar anúncio