Meninos selecionados vão participar da segunda fase de treinamento para saber se irão fazer parte das equipes. Foto: divulgação

A equipe de futebol Sub-17 do Araucária Esporte Clube está em fase adiantada de formação, no entanto, o clube continua a promover seletivas para formar as demais categorias de base. A formação do Sub-17 está mais adiantada que as demais categorias porque o Campeonato Paranaense de Futebol dessa categoria está mais próximo, com previsão de início para o mês de abril, o Araucária Esporte Clube. No sábado, 19 de fevereiro, realizou mais uma peneira, no Centro de Treinamentos do time, em Quatro Barras, região metropolitana de Curitiba.

Na ocisão, foram selecionados mais alguns jogadores para compor a equipe Sub-17 e ainda jovens para formar as equipes Sub-15 e Sub-13, também com foco no Campeonato Paranaense Sub-16 e Sub-14, previsto para acontecer no segundo semestre do ano.

“A seletiva em Quatro Barras foi excelente, tivemos 80 meninos das categorias Sub-13, Sub-15 e Sub-17 que se inscreveram e 15 foram selecionados para a segunda etapa da avaliação. Essa segunda etapa tem treinos a semana toda, e caso os meninos sejam aprovados nessa fase, farão parte das categorias de base do clube”, explicou Adriano Lara, diretor das categorias de base do AEC.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1300 – 24/02/2022

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Pablo Rosales é campeão brasileiro de jiu jitsu

O araucariense Pablo Rosales, 15 anos, aluno do colégio metropolitana, se consagrou campeão no Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu, organizado pela Confederação Brasileira (CBJJ). O

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp