Compartilhe esta notícia
Araucária ECR perde pro Maringá no primeiro jogo da semifinal, mas ainda tem chance de classificação - notícias da Capa Esporte  - O Popular do Paraná
Parte da equipe do Araucária orando pela classificação junto com o Pastor Terrinha. Foto: divulgação

Nesta quarta-feira, 25 de novembro, o Araucária ECR vai decidir seu futuro no Campeonato Paranaense da Segunda Divisão – Segundona, no jogo de volta da semifinal, contra o Maringá. O time entra em campo em desvantagem, já que perdeu o jogo de ida no domingo, 22, por 1X0, e agora precisa vencer por um gol de diferença. O Cacique ainda tem a opção arriscada de jogar pelo empate e levar o jogo para os pênaltis.

Na partida de domingo, no Estádio Atílio Gionédis, em Campo Largo, a equipe araucariense foi superior em campo no primeiro tempo. No segundo tempo, o Maringá passou a dominar o jogo, até que o Cacique se recuperou, inclusive com várias oportunidades de gol, mas infelizmente a bola não entrou. Teve até lances emocionantes como o do jogador Alexsander, com um chute quase certeiro, que pegou na trave. Mas o dia era do Maringá, e o jogador Tadeu marcou o gol da vitória.

A partida decisiva desta quarta-feira será no Estádio Willie Davids, às 15h30, em Maringá.

Texto: Maurenn Bernardo

Compartilhe esta notícia
Fechar anúncio