A Taça Governador do Paraná reúne as maiores equipes de futebol 7 do estado do Paraná. Entre elas está o Araucária Fut7, que estreou na competição no dia 6 de março com duas derrotas (6X2 para o Athletico e 3X2 para o Jaguarões), mas logo deu a volta por cima e melhorou sua performance.  Recuperado, o Cacique veio com tudo para as rodadas seguintes e emplacou uma sequência de três vitórias. Venceu o Iraí Wisa por 5X4, ganhou de 5X0 do Athletico e no domingo, 4 de abril, venceu o Swieqi United por 2X1. Com estes resultados, o time segue em 4º lugar na classificação geral do campeonato.

O próximo jogo será no domingo, 10 de abril, às 11h10, contra o Coritiba Fut7, no Clube Mercês, em Curitiba, onde acontecem todas as rodadas da Taça Governador. A partida será transmitida pelo canal do youtube F7 TV Play. Segundo a direção do clube araucariense, este campeonato é uma preparação da equipe para o Sul Americano, que será realizado em junho, na Argentina.

Foto – divulgação

Texto: Maurenn Bernardo

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Pablo Rosales é campeão brasileiro de jiu jitsu

O araucariense Pablo Rosales, 15 anos, aluno do colégio metropolitana, se consagrou campeão no Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu, organizado pela Confederação Brasileira (CBJJ). O

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp