Pesquisar
Close this search box.

Araucária Fut7 se prepara para estrear na Copa Brasil

Araucária Fut7 deu o sangue em campo, fez bonito nas semifinais do Paranaense e agora vai brigar pelo título de campeão. Foto: divulgação
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Araucária Fut7 se prepara para estrear na Copa Brasil
Foto: divulgação

Com a aproximação da Copa do Brasil de Futebol 7 – etapa São Paulo, prevista para iniciar na sexta-feira, 13 de agosto, o Araucária Fut7 acelera os treinamentos para estrear com tudo na competição. O time, que recentemente foi campeão do Paranaense de Futebol 7, quer estar bem preparado e fazer bonito perante as demais equipes brasileiras, que irão competir nessa fase. A Copa do Brasil é uma das maiores competições da modalidade e será disputada com cinco etapas classificatórias. O objetivo é levar o evento mais próximo das equipes, para que os clubes tenham economia em despesas com viagens.

A final está prevista para os meses de outubro ou novembro, em local a ser definido pela comissão organizadora do evento. A equipe campeã masculina 2021 receberá como prêmio a vaga e transporte para a Liga das Américas 2022, que será disputada na Colômbia, Argentina ou Uruguai e reunirá os maiores times do continente. E o campeão da Liga das Américas disputará o Mundial de Clubes 2022, em Moscou, na Rússia.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1273 – 05/08/2021