O Araucária Fut7 quebrou a invencibilidade do Coritiba Fut7 na Taça Governador do Paraná, após vencer o jogo no último domingo, 10 de abril, pelo placar de 6×4. Com este resultado, o time araucariense se manteve em 4º lugar na classificação, com 12 pontos, apenas 3 abaixo do Coxa, que é o líder da tabela.
O confronto entre Araucária e Coritiba já está se tornando um clássico, pois no cenário do futebol 7 de Curitiba e da região metropolitana, as duas equipes são consideradas as mais fortes. “Tivemos duas viradas no placar, que foram sensacionais. O Araucária também tirou quatro bolas em cima da linha, enfim, com os destaques da partida para os jogadores Adrian e Nilson, conseguimos quebrar a invencibilidade do Coxa”, disse um dos responsáveis pelo time.

Que venha o próximo
No domingo, 1º de maio, às 13h30, o Araucária enfrentará o Paraná, no Clube Mercês, em Curitiba. O adversário tricolor está em 9º lugar na tabela de classificação, com apenas dois pontos. A partida será transmitida pelo canal do youtube F7 TV Play.
A Taça Governador do Paraná reúne as 10 maiores equipes de futebol 7 do estado do Paraná.

Foto – divulgação

Texto: Maurenn Bernardo

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp