Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Clínica oferece vários procedimentos e tratamentos odontológicos, em um só lugar. Foto: Marco Charneski

A rede de clínicas odontológicas mais premiada da América Latina e uma das mais conceituadas do mundo, chegou em Araucária. A franquia da Sorridents no Município tem no comando as dentistas Marilene Karas Brum e a filha Bruna. Marilene tem experiência de 27 anos à frente da então clínica Karas Odontologia, junto de seu irmão Moacir Karas, e em 2020 passou a contar com a ajuda da filha, recém formada.

Mãe e filha agora seguem juntas para um novo desafio: vão gerir a Sorridents, uma clínica que traz como diferencial a oferta de todas as especialidades odontológicas em um único lugar. Além disso, atende com horários de funcionamento diferenciados, das 8h às 20h nos dias de semana e das 8h às 18h aos sábados, trazendo mais comodidade aos pacientes. “A Sorridents preza pela facilidade de acesso, conforto, conveniência e qualidade. Nem todas as pessoas conseguem ter acesso a um tratamento odontológico por questões financeiras, porém agora elas poderão encontrar vários procedimentos de qualidade, em um só lugar”, comenta Bruna.

Na clínica os pacientes encontrarão tratamento adulto e infantil desde os básicos até os mais complexos, como os implantes dentários, harmonização orofacial, próteses dentárias, tratamento de canal, aparelhos convencionais e invisíveis e facetas dentais.

Sobre a Sorridents

As dentistas Bruna e Marilene assumiram o compromisso de comandar a franquia da Sorridents em Araucária. Foto: Marco Charneski

Em 1995, a dentista recém-formada Carla Sarni deixou a cidade de Alfenas, em Minas Gerais, com a proposta de criar um modelo de atendimento odontológico mais acessível. Em São Paulo, ela alugou uma sala em cima de uma padaria, na região da Zona Leste da cidade. Era a primeira unidade da Sorridents, rede de franquias de clínicas odontológicas, com mais de 400 unidades em todo o Brasil, que completou 26 anos de existência e já transformou mais de 5 milhões de sorrisos, comprovando a credibilidade da marca.

A Sorridents também é a primeira rede de franquias brasileira a se tornar case em Harvard.

Serviço

A Sorridentes Araucária fica na Rua Coronel João Antônio Xavier, 783, no Centro. O telefone para contato é o (41) 3642-3405.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1285 – 28/10/2021

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM