Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Nova delegada foi recebida pelo prefeito na tarde de ontem
Nova delegada foi recebida pelo prefeito na tarde de ontem

A partir da próxima segunda-feira, 13 de junho, Araucária passa a ter uma delegada exclusiva para comandar a Delegacia da Mulher e do Adolescente. A função será exercida pela bacharel de Direito Juliana Maciel Busato Dalacqua.

Aprovada no último concurso público realizado pelo Governo do Estado para o cargo de delegado, ela foi empossada pelo governador Beto Richa (PSDB) no início deste mês. Nesta quinta-feira, 9 de junho, Juliana esteve no gabinete do prefeito Olizandro José Ferreira (PMDB). Acompanhada do outro delegado do Município, João Marcelo Renck Chagas, ela foi se apresentar e pedir a colaboração da Prefeitura para que o trabalho na Delegacia da Mulher e do Adolescente possa ser prestado de maneira adequada.

Bastante feliz com a nomeação de uma delegada exclusiva para comandar a Delegacia da Mulher, Olizandro disse que irá fazer o que estiver ao seu alcance para que o setor tenha uma estrutura adequada. “Havia muito tempo que lutávamos para conseguir uma delegada exclusiva para a Delegacia da Mulher. Isso porque a questão da violência contra a mulher e também contra o adolescente em nossa cidade carece desse atendimento diferenciado”, enfatizou.

Texto: Waldiclei Barboza / FOTO: Divulgação

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM