As expectativas para a estreia do Araucária Esporte Clube no Campeonato Paranaense Sub 17 eram as melhores possíveis, mas o sonho foi frustrado após o time ser derrotado por 5X0 pelo Independente São Joseense. Irreconhecível em campo, o Cacique deixou o nervosismo da estreia tomar conta e tudo aquilo que vinha sendo colocado em prática nos treinos e nos amistosos, foi por água abaixo.

“Nossa estreia no sábado (23/04) foi muito difícil. Não imaginávamos isso pelo nível que a nossa equipe vinha demonstrando nos amistosos e treinos. Nem parecia a mesmo time em campo. Ficamos muitos tristes e decepcionados, realmente esperávamos vencer o jogo e o que tivemos foi um resultado trágico. Nos reunimos com os atletas na segunda-feira (25/04), cobrando e tentando entender tudo. Esperamos reverter no próximo jogo. Precisamos apresentar para a nossa torcida aquele nível de futebol que vínhamos tendo durante toda a pré-temporada do campeonato”, comentou Adriano Lara, diretor das categorias de base do Araucária.

O próximo jogo do Cacique, que seria no sábado (07/05) foi antecipado para a próxima terça-feira (03/05), às 15h, contra o Coritiba FC, no Centro de Treinamentos Bayard Osna, que fica na Estrada da Graciosa, 2687, no Atuba, em Curitiba.  

Texto: Maurenn Bernardo

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp