Araucária perde Dona Cleonice, eterna juíza de paz da cidade

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A manhã cinzenta e chuvosa deste sábado, 15 de outubro, trouxe a milhares de casais araucarienses uma notícia triste: a cidade perdeu Cleonice Bonfim Figueiredo, a eterna juíza de paz do Cartório de Registro Civil de Araucária.

Dona Cleonice faleceu em sua casa, que fica na região do Fazenda Velha, por volta das cinco horas da manhã, vítima de infarto. Ela havia completado 82 anos na quarta-feira, 12 de outubro.

Por mais de três décadas, coube a Dona Cleonice celebrar os casamentos civis da cidade, tarefa que sempre desempenhou com muito zelo e até um estilo muito próprio.

Companheira de trabalho e amiga pessoal de Dona Cleonice, a vice-prefeita Hilda Lucalski Seima, lamentou o falecimento da juíza de paz. “Trabalhamos juntas por mais de trinta anos e neste período construímos uma relação de muita amizade. Cleonice sempre foi muito dedicada em tudo o que fazia, fosse no trabalho, fosse na vida pessoal. Estou muito triste com esta perda” lamentou.

O velório de Dona Cleonice está marcado para acontecer na Capela Mortuária do Cemitério Jardim Independência, a partir das 12:00 deste sábado.

Araucária perde Dona Cleonice, eterna juíza de paz da cidade

Compartilhar
PUBLICIDADE