Araucária PR, , 19°C

Araucária perde na semifinal da Copa Integração
A equipe de Araucária perdeu por 4×3 para o time de Colombo

A equipe feminina adulta de futebol de Araucária fez uma belíssima atuação na 2ª Copa da Integração Metropolitana. Porém, não conseguiu chegar à final devido a uma derrota para a experiente equipe de Colombo no último domingo, 25 de maio.

O jogo aconteceu no Estádio Municipal Emílio Gunha (CSU), o que dava às araucarienses uma chance a mais. No entanto, algumas falhas prejudicaram a equipe. “Nossas garotas começaram a partida pressionando a rival, mas desperdiçaram algumas oportunidades, até que saiu o primeiro gol de Colombo. Araucária não se intimidou, mas também levou o segundo gol”, conta a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Ainda no primeiro tempo, Araucária abriu o seu placar. Já no segundo tempo, levou mais dois gols e, somente no final do jogo, conseguiu diminuir a diferença. “Ficou 4×3 para Colombo”, lamenta a secretaria.

Com esse resultado, a competição chegou ao fim para Araucária, pois o regulamento não prevê disputa para terceiro e quarto lugar. Entretanto, a equipe ficou bem colocada, pois fez a melhor campanha da competição até a semifinal. Por isso, o secretário Olizandro Junior, o diretor geral Idu Blaszczak, e o técnico da equipe, Márcio Blot, parabenizaram as atletas pela campanha nesta primeira vez que competiram e desejam que no ano que vem elas se superem e consigam o lugar mais alto do pódio.

 

Leia outras notícias