Entre os dias 8 e 10 de abril, foi realizada em Araucária, a seletiva da Seleção Paranaense Sub-20 masculina. À convite do técnico Everson Ribeiro, 25 atletas se reuniram no ginásio do CSU para uma série de treinamentos, cujo objetivo era formar o time que irá defender o Paraná no Campeonato Brasileiro de Seleções (CBS), no mês de maio, em Brasília.

“Os treinos foram intensos e os atletas corresponderam muito bem.

Analisamos o conjunto de todas as ações e juntamente com o auxiliar técnico Márcio André Silva, conseguimos chegar aos atletas que integrarão o período de treinamentos, que irá ocorrer a partir do dia 30 de abril, em Araucária. Com certeza o Paraná será bem representado e lutaremos bravamente para buscar a melhor colocação possível para nosso estado”, disse o técnico Everson Ribeiro. Ele também agradeceu a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) pelo apoio e a Federação Paranaense pela oportunidade.

Selecionados Everson também falou da dificuldade de chegar aos selecionados e lembrou que a escolha de cada integrante foi definida nos detalhes. Entre os 26 atletas aprovados na seletiva, quatro são de Araucária. São eles: líberos Ademir de Jesus Rodrigues e João Pedro Wulhynek Bomfim e os centrais Rodrigo da Silva Almeida e Antonio Carlos Zaparoli Neto.

Foto – Thaise Oliveira/FPV

Texto: Maurenn Bernardo

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp