Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Seis projetos de Araucária foram selecionados para receber o Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR), uma iniciativa do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep). A cerimônia de premiação aconteceu na noite de terça-feira, 12 de novembro, na Assembleia Legislativa do Paraná. O evento foi prestigiado por deputados estaduais, prefeitos e secretários municipais.

No total foram 52 projetos premiados, de 41 municípios do Paraná. Os trabalhos selecionados de Araucária são: “Alvará de Construção Responsável (Urbanismo/2019), Estacionamento Rotativo Gratuito Araucária (Urbanismo/2019), Modernização da Iluminação Pública Municipal (Urbanismo/2019), Pavimentação na Área Rural de Araucária (Urbanismo/2019), Projeto Transparência Central de Vagas (Administração/ 2013), e Psicomotricidade e Afetividade: O Comprometimento Afetivo no Fazer Pedagógico – Formação In Loco (Educação/2019).

“A cada ano fica mais evidente o reconhecimento institucional e a credibilidade conferida pelos critérios, pela transparência na execução e, fundamentalmente, pela qualidade técnica das pessoas envolvidas nos processos de avaliação, classificação e julgamento dos projetos, fatores estes que, somados ao empenho dos gestores em desenvolver e disponibilizar os seus projetos ao crivo público, garantem o sucesso a cada edição”, destacou o presidente do Sindafep, Wanderci Polaquini.

Texto: Maurenn Bernardo

Foto: divulgação

Publicado na edição 1189 – 14/11/2019

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM