Compartilhe esta notícia

Araucária registra o primeiro homicídio em 2017

Maicon da Silva, 24 anos, foi morto com vários tiros de pistola ponto 40 no portão de sua casa, na área de ocupação irregular do Israelense, no bairro Capela Velha.


O crime ocorreu logo nos primeiros 30 minutos do Ano Novo, 1º de janeiro, e segundo o relato de populares, indivíduos que teriam sido expulsos da área de invasão chegaram em um veículo Fiat Uno de cor branca, estacionaram em frente a residência, chamaram Maicon até o portão e o fuzilaram ali mesmo.

O corpo de Maicon foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal e o crime foi registrado como o primeiro do ano de 2017 em Curitiba e Região Metropolitana. As investigações agora ficam por conta da Delegacia de Polícia de Araucária.

Araucária registra o primeiro homicídio em 2017

 

Araucária registra o primeiro homicídio em 2017

 

 

Invasão do Israelense é palco de morte nas primeiras horas de 2017

Publicado por Jornal O Popular do Paraná em Sábado, 31 de dezembro de 2016

Compartilhe esta notícia
5 thoughts on “Araucária registra o primeiro homicídio em 2017”
  1. Da uma olhada nas fotos.Dinheiro pra fazer sobrado com portazao pelo jeito o pessoal tem.Vontade de trabalhar tambem porque tem porque pedreiro profissional.Agora trabalhar pelo justo e pelo correto nao ne?Que nem sem terra

  2. Está mais do que na hora da justiça aceitar o pedido de reintegração do dono do terreno e tirar essa invasão, porque depois que invadiram tudo aquilo só trouxe mais assaltos às casas e assassinatos…

Comments are closed.